PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Untitled

Marcela Santander | 3.5.04 |

[editado em 18/05/08 - deletado por estar em outra fase da minha vida; o título também foi modificado por esta razão]

Meu fim de semana foi ótimo, sexta teve Show COC, muito miado =// Fomos eu, Rafa, Ana, Rebeca, Julinho, Kleber e Danilasso, mas era uma e pouco e eu já tava em casa pq pelamor, joguei 15 conto no lixo. No sábado, em compensação, tava tudo muito bom. Fui no Tributo do Bob. Muito tudo, mesmo!!! A gente ficou mó cara deitado no chão, dançando, comprando, na fila e blablabla, enfim, foi demais. E ontem teve almoço na casa da minha tia, de Bodas de Prata, depois a gente parou no Anhembi pq tava tendo UD, aquela feira de utilidades.

E quando eu cheguei em casa descobri que tinha prova, but, whatever né...

Marcadores: ,