PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Caracaaaa!!!

Marcela Santander | 9.6.04 |

Post totalmente fora de regras. vo fz vestibular dia 20. loko, mai nem sei se vo passa,, fz o que nehh!!! mai to de boa, meio conformada.... ai se pah hj eu ia no show do cbjr mai nem viro pq nois ia td de busao, pah... mai fmz tbm... a festa do intercolegial tava mai ou menos,,, pelo menos eu fikei de boa hahhaa... fui na festa do coraçao pah,,, fmzinha ateh,,, vi a cynthia huahauhauah que doh dessa nega,,, como eu nem suporto ela =)
sei lah,,, to stress com meu pc,,, qruh mexe no dominio,,, qruh posta lah... o tabulas eh fmza, mais nem eh a msm coisa.... qruh ps, qruh lays mto td de nv.... whatever,,,, me contentaria soh de tah no meu quarto msm =/// e nem vo edita o post debaixo. fika assim msm, flowww ae

Marcadores: , ,