PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Whatever... u.u"

Marcela Santander | 30.6.04 |

[editado em 17/05/08 - post de algum dia de junho de 2004, perdeu-se a data! XD~]

Tá bom que a novela acabou na sexta e eu já nem agüentava mais assistir de tããão chata que tava, mas eu tenho que fazer alguns comentários... Absolutamente, que final mais ridículo, mais chato, mais frustante! Até pq eu era totalmente contra aquela Maria Clara chata e patética u.u" e adorava a Laura XD Ela nunca tinha que ter morrido... E eu amava a Cláudia Abreu no papel (tá, eu sempre adorei ela, principalmente pq eu tive que ver mais de 3 vezes Guerra de Canudos na escola, a única que salvava era a atuação dela de puta XD) e além de ótima ela é liiinda!! Aliás flog ótimo da "Laura" aqui!! É um cara que posta como se fosse a Laura... Muito bakana! Vi com meu primo quando eu fui pra lá no Sábado.



E por falar em flog, o meu tá no ar =)) Quer dizer, novamente no ar. Pq ele nunca saiu, mas as fotos não apareciam pq eu hospedava no Blogger, né... Whatever, tem foto minha lá. Quem quiser ver a juba, a vontade u.u" Só que eu aviso desde já que eu saio muuuito mal em fotos, viu! =))

Como eu sou inútil por completo, outro link bakana pra quem não tem o que fazer: Happy Tree Friends. Seleção do Ro (tão inútil quanto eu!), vai na seção "Watch Episodes", eu amei (hahaha!!)!

A fanlisting da Lia volta em breve, to configurando tudo, mas o que atrapalha é o pc ser da minha sis, então não posso colocar imagens, nem receber emails pelo Outlook, pq ela é chat comigo de vez em quando x_x mas eu sou chata com ela sempre, então tá valendo =D

Minha tendinite tá me mataaaando, acho que é por causa do pseudo-frio do inverno. Aliás, nem anda frio, né... Que pena, pq eu a-d-o-r-o o frio, gosto mesmo, mas tudo bem. Acho que vou aproveitar minhas férias e ir pra acupuntura, de onde eu fugi faz tempo... E ver se dá pra emagrecer também. Pq essa é a minha meta de férias XD

Novo sistema de comentários da Haloscan! Agora dá pra escolher =D

Por hoje é só, o post tá enooorme!!! E hoje nem é terça, é quarta feira, é que eu salvei o post como rascunho ontem =))

Marcadores: , , ,