PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Update no Domain

Marcela Santander | 9.7.04 |

Bom, apesar de eu ter tentado só editar o post anterior, não deu. Tive que fazer outro novo mesmo =)
Well, como dá pra perceber mudei bastante aqui. Ainda faltam os links, mas já adicionei algumas fanlistings aí do lado, arrumei o espaço de enviar perguntas, falta ainda organizar a resposta, mas já que minha irmã tá vendo o jogo, vou ver se faço isso agora mesmo.

Amanhã é feriado em São Paulo, acho que vou pra Festa do morango (hum!) pq minha mãe ganhou convites no trabalho. Whatever, eu espero não comer muito =X

Falando em comer, caí na real e vi que falta pouco tempo pra Porto, em outras palavras: eu tenho que emagrecer!! Sei lá, eu tenho que provar pra mim mesma que eu consigo. De repente eu não esteja mesmo precisando assim fisicamente, mas eu preciso psicologicamente, pra mostrar que eu sou capaz... Não sei se dá pra entender, mas isso é típico meu u.u"

Então, ontem eu ia ver Cazuza pq não teve um único cinema que desse certo. Fomos em 3, TRÊS shoppings. No Dom Pedro tava fila enooorme e a seção era na hora, no Campinas tava todas as seções esgotadas de todos os filmes e no Unimart eram todos tardes. Ninguém merece. A gente não foi no Iguatemy, de repente lá até dava, mas fica pra próxima... Isso pq eu ainda quero ver o Shrek2 x_x

Ontem falei com a Ana, pra gente viajar e talz... Mais uma vez eu acho que não vira, but... É que nossas mães trabalha(ram) no Banco e tem descontos na colônia do Sindicato, que é até que gostoso (melhor que fazer nada, né!) e a gente pensou em ir pra lá.

E o que é a Kelly Key apresentando Cavaleiros do Zodíaco na Band?? Tá que eu não assisti, não vou criticar, e também não tenho nada contra ela (eu até canto as musiquinhas sem conteúdo haha!), mas eu tinha que fazer esse comentário. Segundo a coluna mais inútil da Folha (por sinal a que eu dou umas olhadas o.o ), ela apresenta o desenho e diz que tem um programa. Fala sério!! =P (e o que é que eu tenho com isso né!). E me empolgando com os CDZ, vai ter álbum de figurinhas!! =]

E nossa, como esse post poderia não ter sido postado, hein!

Marcadores: , , , ,