PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Ulala!

Marcela Santander | 16.7.04 |

< edit > Lay novo, como dá pra perceber. Eu *acho* que não tem nenhum erro, mas se alguém por acaso ver e puder me avisa, por favor! Espero que todo mundo goste =)) < /edit >

To passando rapidinho, apesar de ter passado o dia aqui na frente do pc XD Aliás... Ele voltou!! Tá tudo de bom!!! =) Windows XP, mas tudo bem, pq eu já mudei até menu Iniciar e configurei pra ficar melhor aqui pra mim.

Fui no show do Cidade Negra. Sem noção do quanto foi bom =D Fomos eu, Rafa, Dri e mais três amigos dela, mas a gente se perdeu, pq eu fui ver o show lá no fundo, não sei como chama, mas era um lugar bacana, que deu até pra eu ficar de pé =) E depois voltamos a pé pra casa lá pra umas 11 e pouco, passando pelo centrão. Lógico que minha mãe teve um treco, né XD Encontrei a Gaby lá, que estudava no Madre. Pra falar a verdade, ela me encontrou, pq eu nunca encontro ninguém o.o Tocou muita música boa!! Muito reggae!! Pena que eu estava com uma cólica maldita ò.ó Mesmo assim foi muito bom! Foi o nego do Rap in Hood lá também e tocou uns raps muitos bacanas, pq eu ando curtindo uns raps (cara, não me conheço mais!!). Bom, eu sei que foi muito maravilhoso e que tava lotadérrimo, lá do alto dava pra ver o tanto de gente que tinha o.o

To ajeitando um lay novo aqui, talvez ainda hoje eu o coloque. De novo com vetor u.u" Falando em vetor, ontem (ou hoje!) fui deitar era 4:25 da manhã pq fiquei no PS fazendo vetor!! Em geral eu não gosto muito do que eu faço, mas tenho que admitir que já melhorei bastante e esse tá ficando até que bom.

E direto do fundo do baú (é, se deparar com arquivos velhos pra arrumar um pc 'novo' acaba dando nisso!), uma fotinho do ano passado, bastante interessante por sinal, pq eu nem lembrava mais que essa pulseira existia. É tão linda, mas eu nunca tive coragem de usar (pq será?!?), comprei no Mundo Mix por um absurdo XD



*To absolutamente sem vontade de postar, nem de nada. Preguiça dominando o dia =D
*Minha mãe tá no Giovanetti e vai trazer lanchinho pra mim. É muuuuito bom o lanche de lá!
*E ontem e anteontem eu passei o dia arrumando a casa (na verdade parte dela). Cansei demais, mas valeu a pena pq a cozinha tá mais arrumadinha e talz. Quero ver se agora no fim de semana minha mãe me ajuda a terminar. Que exemplo de garota eu sou, hein!
*Ainda to abismada com a quantidade de vezes que o Norton (o antivírus) tem que se atualizar u.O
*Caio (sem link pq eu to com preguiça, desculpa!): claro que eu me lembro de vc =)
*Pra quem pediu links: to linkando TODOS dos comentários, mas só entra no lay novo, mesmo, pq eu enjoei desse daqui, já deu tudo que tinha que dar XD Já troquei e já linkei a maioria =D

Bjos!! E fuiz!

Marcadores: , , , ,