PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Eba!

Marcela Santander | 13.9.04 |

Agora eu também tenho fanlisting! Graças a fofa da Babi que fez uma pra mim. Brigada, mesmo, de coração, viu! E vcs joinem, ok?

Semana de provas no colégio. Duas todos os dias, exceto Quinta, que tem três. E eu estou aqui vagabundeando um pouco, só para variar. Fiz até um lay novo, mas fiquei com preguição de pôr as tags, por enquanto fica esse aqui mesmo =x

Hoje me estressei horrores com algumas coisas, desde cedo, mas acredito que agora eu to um pouco melhor. Às vezes eu acho que o mundo tá contra mim. Mas isso passa. Eu sei que passa =)

Eu quero muito essa cam aqui. É perfeita! A da Fe é dessa marca, um pouco menor e é muito boa. Mas eu não tenho money. Droga! Eu quero muito trabalhar, pra ter meu dinheiro e comprar as coisas que eu quero pra mim. Pq a minha mãe, se for comprar vai falar que é pra mim e pra minha sis e eu odeio dividir as coisas. Sou egoísta mesmo!

Sábado fui no clube, ver o jogo da Fabi, que ganhou, e acabei encontrando pessoinhas indesejadas u.O Depois fui pra chácara do Kleber, mas antes eu dirigi numa estradinha de terra que tem lá perto. Não sei se estou progredindo, mas tá valendo T_T Depois fomos até Barão atrás de uns malditos queijos de coalho pra pôr na churrasqueira, fora que a gente se perdeu, fomos parar no Guará, Unicamp, essas coisas básicas u.u" Mas depois fomos na piscina, vimos os cavalos que ia ter competição no domingo e jogamos vídeo game.

E ontem fui dar uma volta no Dom Pedro. Vimos tinta e portas aqui pra casa, que minha mãe tá querendo dar uma geral pra gente mudar. Sei lá de onde ela tira essas idéias, aposto que é só pra poder pagar o intercâmbio da minha irmã, que ela não vai ter dinheiro. Whatever...

"To cansada de tanta caretice, tanta babaquice, dessa eterna falta do que falar..." -->> Yeah! Sometimes I just don't make sense!

Acabou as inscrições pro DS. Em breve os vencedores. E depois é o fim, pq não vai ter mais o Intoxicated-Kiss, portanto o site vai ficar sem host e o TD não é o lugar ideal.

Novos hostees: Luan e Dani. Ambos maravilhosos, arrasaram =)

Por enquanto é isso! E não se esqueçam de

JOINAR!!!


See ya! E desculpas por não estar respondendo os comentários. Tá meio corrido por aqui o.O

Marcadores: , , , ,