PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Pq eu sou uma criança feliz!!

Marcela Santander | 25.7.04 |

To morta e ainda não são nem 2 da madrugada... Fui no niver da Larinha hoje, tava muito gostoso, talvez tenha fotos XD Brinquei muito no fliperama [editado em 17/05/08 - deletado, por estar em outra fase da minha vida!], acabei com meu braço naquela mesa de disco muito tudo com um monte de gente e escalei, só pra piorar o estado do meu pé, que anda bom... Mas eu me surpreendi com a minha capacidade de reflexo e no game XD [editado em 17/05/08 - deletado, por estar em outra fase da minha vida!]

Meu pé coitado anda de mal a pior. Ontem eu fui na dermatologista tirar uma espécia de 'olho de peixe', no laiser mesmo. Com anestesia local, ou seja, injeção no pé. Carácoles (aff!!) como dói!! E depois aquele cheiro de queimado... Passado o efeito da anestesia, começou a dor. Fora o sangue quando eu tirei o curativo. Nossa, um saco! Mas ficou engraçado, um furinho muito fundo, que não me deixa nem pôr sapato quase, e eu fui lá escalar o.o

Hoje as meninas iam no Paparazzi, até que eu queria ir, mas não deu. Meu pai vai viajar amanhã de novo e já tava dormindo a hora que eu cheguei. Muitas saudades delas. De alguns não, é verdade, mas da Carla, da Li, da Ana, da Dri e da Clau, que tenho certeza que iam estar lá, demaaaaais XD Mas falta pouco tempo pra rever todo mundo... Uma semana de férias só u.U O que é bom dura pouco, né!

Os posts andam grandes pq eu não quero deixar a barrinha do lado maior do que essa. Eu odeio isso e meu perfeccionismo não permite, desculpa pra quem não tem paciência pra ler XD

E eu queria agradecer os comentários que me ajudaram com o Norton, pq resolveu só com um clique. Brigadão mesmo \o/

Por enquanto é só. Vou responder os comentários e depois provavelmente eu edito esse post, ok! (To com uma mania insuportável de falar ok u.u")

Kissessssss !!!!!!!

Marcadores: , ,