PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Dia do Amigo

Marcela Santander | 20.7.04 |

< edit >
**Collective quase pronto no domain da fofa da Charissa =) Vai lá ver (tá, a maioria das páginas ainda não tá completa, mas tá valendo!)!! É em inglês!!!
**Portfolio quase okay também, falta a parte mais chata, mandar os milhões de arquivos, mas já dá pra dar uma geral =)
< /edit >

Hum, Feliz dia do amigo pra todos =))

Bom, tava mais que na hora de vir postar, né! Acho que bati um recorde desde que voltei, mas tudo bem, eu to aqui e isso que importa. Mas ultimamente não tenho tido vontade de postar, não sei pq. Acho que é ritmo das férias que agora que eu to acostumando, mesmo. Hoje fui durmi 9 e meia da manhã e acordei umas 3 e pouco, quase 4 horas u.U Mas vamos aos assuntos, né!

Pra começar, atualizações no domínio: página de volta, apesar de eu não ter gostado muito dela não, mas o que vale é a intenção, né. A antiga tava beem melhor, mas eu perdi a imagem =\ A outra novidade por aqui é o lay novo na Fanlisting da Lia. Tá simples, pq eu to sem brushes no PhotoShop, já que eu ainda não instalei por pura preguiça XD

E continuando, eu quero fazer um site novo. Um site diferente. Por favor, me dêem umas idéias do que posso pôr num novo site, sobre o que ele pode ser e etc's. A idéia que eu aceitar ganha um prêmio(tá, a gente pode negociar XD) Eu queria algo meio que no estilo portal, mas que não precisasse de muitas atualizações. Thanks pra quem me ajudar!

Pessoas, depois vou responder todos os comentários. Não faço isso agora pq to mexendo no Photo e vendo umas charges, pq muito tempo eu não via. Morri de rir com algumas =D Criança feliz se contenta com qualquer coisinha, né!

E falando em feliz, hoje eu to estranhamente feliz, mas não sei pq... Acho que isso é meio normal em mim, né! Mas eu penso que o bom que eu to feliz e não to mal, como eu fico de vez em quando.

Mais perguntas pra vc's que eu to precisando de help (folgada pouco!)
*Meu Norton Antivirus (#@$%&) tá dando mensagem toda hora pq eu instalei o MSN aqui no pc. É problema de Sysmantec, sei lá. Eu sei que tá me stressando ao cubo. Eu já desinstalei e não deu certo, a janelinha chata continua toda hora x_x
*Alguém tem um cabo USB de câmera digital que entre nas câmeras da Creative? Comprei a minha faz mais de ano e ainda não consegui usar. Primeiro deu pau no Windows, pq era 98, e agora eu acabei perdendo o cabo. Não acho em lugar nenhum =\ Eu compro, mando o dinheiro, sei lá... To fazendo qualquer negócio XD

Por enquanro é só... Kisses for everybody!

Marcadores: , ,