PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Lalalala!!!

Marcela Santander | 23.8.04 |

Hoje eu acho que to feliz... Com uma preguiça mortal, mas isso é de praxe XD E tbm pq tá um calor absurdo e eu nunca fico bem com calor...

Então, esse fim de semana foi tudo de bom!! Teve o churras do Kleber, do pessoal foram eu, as meninas (Li, Clau, Van, Bru e Ana) e o Rafa. E lá tava a Jacke, o Vinícius, o Kayo e mais umas pessoas bacanas. A Bru dormiu, eu e a Clau éramos café com leite na sinuca (é, pessoas muito boas passam por isso u.u"), jogamos pingue-pongue e pebolim (tá certo??), comemos muito e eu dirigi!! Ai que lindo!! Eu até me senti XD Antes eu só saía cantando pneu, aquela coisa básica... Mas eu melhorei =)

No Domingo fui no shopping, demos uma volta lá, ganhei duas canetas de gel e um bloquinho da Hello Kitty e vimos uns celulares. Mas pré pago é tudo caro e minha mãe não vai querer bancar depois =\ A gente deu uma olhada nas tintas pra pichar o quarto, é super barato, mas são pequenas, e depois eu COMPREI MEU PUFF ROSA!! Com meu próprio dinheiro. Ele é lindo, sem noção!! To encantada por ele XD E fomos comer um pastel muito bom num outro shopping.

Hoje teve prova de Literatura, sei lá, viu! Mas eu to muito de boa, muito mesmo! E também estou cheia daquele colégio. Das pessoas também, muita gente chata, que as idéias não batem, sabe? Mas o pior é aquela coordenadora. AHHH!! Como eu odeio aquela Carolina! E o pior é que antes eu gostava tanto dela! Agora tá achando que é gente, que manda em alguma coisa ou em alguém... Respeito é pra quem tem, não pra quem quer. Se ela não ficasse só no blábláblá chato dela, talvez ela merecesse algum tipo de consideração...

O segundo sistema de comentários não tá funcionando, mesmo! Mas eu não vou arrumar, vou tirar, ando sem paciência! E eu preciso tomar vergonha na cara e fazer essas páginas internas, viu! Fala sério...

Ae, é implicância do Orkut comigo ou vcs também não conseguem acessar lá? Eles falam que minha senha tá incorreta e quando eu entro no "lost password" eles falam que estão com problemas no servidor =\ Então, se alguém puder fazer o favor de entrar no lost password e colocar meu email pra eles me mandarem a suposta senha certa (é, pq todas as minhas senhas são salvas no pc, não tem erro!), eu agradeceria demaaais, ok? Meu email: mazzinha@toxic-dream.net, ok?? *pedinte pouco, né??*

----News!!!
*Atualizei tudo no meu collective! Agora eu fiz até versão em português pra maioria das páginas. Vão lá ver!!
*Arrumei todo o guestbook. Coloquei o script em PHP e agora ele tá certinho. Assinem o Guest, então, ok?? =)
*Já escolhi 3 dos meus 4 hostees. Quando elas estiverem no ar eu linko. São pessoas super bacanas e com gráficos lindos!
*Sexta vai ter churras de despedida pra Pulet, que vai pra Alemanha. Muitas saudades, eu amo ela! Minha irmã mesmo, desde a 2ª série!
*Vou fazer o Enem no Cambuí, com nenhuma alma conhecida que valha a pena (é, só com o cara mais odiado da sala...). Ninguém merece!

Não consigo entrar no Sweet-Sky.com!!!

E o Brasil não ganhou na G.O., mas tá valendo. Agora que o esporte ganhou um pouquinho mais de espaço na mídia, pq na época que eu fazia não tinha nenhum tipo de incentivo...

Marcadores: , , , ,