PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Mudei!

Marcela Santander | 18.9.04 |

Lay novo como há muito tempo eu não fazia. Depois de 56738 tentativas frustradas e arquivos salvos como rascunho, eis que saiu esse aqui. Com Angelina Jolie, pq eu pago um pau enorme pra ela =O Sem maiores comentários, dá pra ver tudo aí XD Só não terminei de linkar todo mundo. Vcs sabem: preguiça + um pouco de falta de tempo.

Estou tranqüila depois de uma semana que foi um saco u.O Acho que só me ferrei em Física e Geografia. Aquela coisa básica. Mas Física eu to como a maioria: 8,0 na mensal e 2 ou 4 na bimestral. Classe super unida XD Altas colas. Acho que ninguém nunca viu nada igual XD

Ontem teve festinha da Li. Tava gostoso. Revi a Ca, a Nana, com quem eu nem falava, e depois levamos a Clau pra casa e as meninas no forró, só levamos, pq eu não fiquei lá. Fala sério, ninguém merece forró XD Depois de 50 horas esperando a Má e o Yuri chegarem. Mas valeu XD

Lalala eu e o Orkut estamos tendo um relacionamento super amigável =) Apesar de às vezes ele ser meio chatinho comigo. Estou participando de umas comunidades super bacanas, mas acho que a das Chiquititas é uma das melhores XD Fora outro dia que eu tava vendo uma Eu Odeio a Yasmin Brunet =X Tem uma garotinha muito non sense lá! Sem links pq não to afim de entrar lá agora.

Post rápido. Só pra atualizar e ficar tudo bonitinho aqui! To indo pro shopping. Segunda vejo os comentários, ok? AHHH!! E não copiem o MARCELINHA aí de baixo. Eu que fiz, mó trampo!
E o Digital Stars fechou pq o domain já saiu do ar, mas vou pôr os awards num sub do TD quando eu, Nana e Taty decidirmos!
Já joinou?? Não?!? Então joina

Marcadores: , , , , ,