PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Balanço

Marcela Santander | 24.10.04 |

Viagem bacana, sem muito pra falar. Me diverti, curti tudo o que pude, mas descansei também. Relaxei, esqueci dos problemas, preocupações e tudo o que me deixava mal. Me estressei um pouco, claro, mas isso teria que acontecer, mesmo. Senão não seria eu =X




No fim teve coisa chata. Me decepcionei com algumas pessoas. Ou alguma em especial. Mas, definitivamente, isso não valeria algumas linhas do meu blog. Já chorei mais do que deveria e já dei importância demais pra uma pessoa que não merece. Eu esperava que ela fosse diferente, pq sempre passamos pelas mesmas situações, pensamos de forma parecida e encaramos a maioria das coisas da mesma maneira. Mas já era! As pessoas que mais me magoaram sempre foram as que eu mais considerava.



E quarta-feira tem matrícula da UAM. Nossa, como o tempo passou... Já sou praticamente uma universitária! Lembro ainda do meu primeiro dia de aula no Madre...

Marcadores: , ,