PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Trying again!

Marcela Santander | 25.9.04 |

Ontem tentei postar, mas o Blogger tava dando problema, sei lá, falha na conexão ou something like that.

Fui no cine ver Olga. Fabuloso, fantástico, espetacular. Sou só elogios XD Mas é um filme triste, pra chorar, mesmo o.O

Ontem ainda tiramos fotos pro nosso álbum de formatura. Tirei foto com todos que eu queria (que tinha ido, né!).

E hoje vou na chácara do Kleber, adoro lá! Acho que a gente se sente super a vontade, todo mundo é super bacana. [editado em 17/05/08 - deletado por estar em outra fase da minha vida]

Achei o cabo da minha cam ontem, maaaaaasssss....eu não tenho mais o CD de instalação u.u" Parece que tudo conspira contra mim! Que saco!

Depois respondo comentários e perguntas que tenho aqui. Falow galerinha!
E Gaby: não, eu não gosto da Yasmin Brunet! Eu só acho que ela tem um corpo perfeito, mas por causa de minhas obsessões por ossos, mesmo! No mais, ela é absurdamente poser pra uma mera patricinha (por favor, ninguém se sinta ofendido!).

Marcadores: , ,