PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Viver

Marcela Santander | 10.11.04 |

"Se eu morresse amanhã?
Claro que nada demais aconteceria e a humanidade seguiria seu imutável curso. Apenas estou ciente de que fui eu mesma em todos os momentos da minha vida, sem me esconder de nada, nem de ninguem. Falei na cara de todas pessoas o que eu sentia por elas, sem medo das suas reações. Cada um segue sua vida do jeito que bem entender e que quiser! Vivem no seu mundo de ilusões, fantasias, restrições... Sem saber nem mesmo quem são, pena ser assim pq são pessoas que têm medo de viver, preferem apenas passar pela vida,e não a vivem, mas fazer o que né? Cada um escolhe o quer da vida. E eu já escolhi a minha faz tempo!!!"

(não sei de quem é. entrei num desses blogs todo rosa de pattys e achei. adaptado pq a coitada da pessoa que escreveu isso tem idéias e pensamentos maravilhosos, mas escrever tão mal...)




E saber viver é isso mesmo. Aprender com cada gesto, cada acerto, cada erro, cada lágrima, cada sorriso, cada momento, seja ele de alegria ou de dor. E já aprendi muito e continuo aprendendo. Isso não significa, porém, que vamos pôr tudo o que sabemos em prática sempre. Entre a razão e a realidade existe um grande espaço, formado de sonhos, ilusões e esperanças e que na maioria das vezes faz com que deixemos de lado toda a lógica da vida. Mas, sabe, a vida não seria tão boa se houvesse lógica em tudo o que fazemos, se não fôssemos movidos pela emoção e não fôssemos nós mesmos. Isso eu aprendi. E sempre que posso me lembro disso e deixo de me arrepender de qualquer coisa. Eu só fiz a coisa que achei certa naquele momento.

Marcadores: ,