PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Vida nova, ano quase novo!

Marcela Santander | 14.12.04 |

Wow!! Me superei! Quase 6 meses sem postar aqui o.O
Novidades? Tenho muitas. O lay novo, pra começar! Gostei dele =)
Hum, não estou mais com o Rafael. Estou profundamente magoada com as atitudes dele, mas nada disso vem ao caso, até pq na formatura do Kleyton tudo estava ótimo XD
Estou trabalhando na Riachuelo! Faz umas 2 semanas já. Nossa, bom demais! To adorando!! É tudo novo pra mim. Cansativo, mas bem divertido. Fora que eu ando conhecendo pessoas novas, e isso sempre é bom.
Hoje prestei Unip, pra Psicologia. Não sei se vou pra São Paulo. Ando insegura, precisando de gente que eu conheço do meu lado.
Roubaram meu celular no Cambuí. Foi horrível, mas já superei! =)
Sexta e sábado fui pra baladinha... E quinta agora rola Swingers! Muito tudo ^_~
E sábado agora é minha formatura. Meu vestido vai ser vermelho, só pra variar. E na minha folga amanhã vou ver se já me depilo =X e vejo o que mais preciso fazer.

É isso!!

Marcadores: , ,