PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Mudanças...

Marcela Santander | 30.11.04 |

Então... Fim de semana bakana, com o Kleber e as meninas mais alto astral, Fe, Dri e Fabi. Niver do Kleyton. Depois acabei dormindo na chácara. Voltei no domingo. Me distrai... Amanhã começo a trabalhar. Imagina como eu estou ao mesmo tempo empolgada e nervosa. Fiquei feliz, por ter conseguido emprego logo na minha primeira entrvista. No mais, a Riachuelo é uma loja é uma loja que eu gosto. E o Dom Pedro é o maior shopping de Campinas. E tem a Casa do Mickey no Natal, que eu to louca pra tirar foto.




Vou me afastar um pouco da net, mas por falta de tempo, mesmo. Minha vida está começando a mudar. Eu, bem no fundo, sinto um pouco de medo. Mas vou encarar tudo bem de frente.
Quinta foi o último dia de aula. Só volto no colégio sexta agora pra pegar o boletim. Depois, só formatura, mesmo! E 10 anos foram embora. Passaram. Acabaram. Dá uma certa sensação de vazio, de que estão tirando tudo de mim. Tudo o que eu tenho, tudo o que eu conquistei... Parece que tudo foi embora, foi perdido. E tudo parece ter acontecido ao mesmo tempo apenas pra eu me concentrar em alguma coisa, ou pra eu aprender com tudo. Mas eu ainda não entendi nada. O que sei é que tudo na vida tem um motivo. Um motivo para ter sido hoje, não amanhã ou ontem. Um motivo para ter começado ou não começado. Um motivo para acabar ou não. Eu ainda tenho tempo. E ainda hei de compreender...

Marcadores: , , , ,