PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Só o tempo...

Marcela Santander | 21.12.04 |




Bastante tempo sem postar! Muita coisa aconteceu, muita coisa me deixou feliz, muita gente me magoou, mas pra tudo na vida existe o tempo. Um tempo que não pára pra que a gente possa pôr tudo no lugar.
Estou trabalhando, sai bastante esses tempos, fiz novos amigos, refiz antigas amizades, desisti da faculdade pra estudar aqui em Campinas, vi o Rafael vindo me procurar, me formei... Enfim, vivi bastante!



E acho que aprendi muita coisa nesse tempo. Só pra continuar o post debaixo, acredito que amadureci muito. E ainda descobri que sou meio desequilibrada (u.u"), mês que vem vou num psiquiatra, vamos ver, né!?! Talvez eu esteja preparada pra cuidar de mim. Creio que estou mais forte, mais segura, decidida... Não quero mais falar sobre isso...

Marcadores: , ,