PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Futilidade master!

Marcela Santander | 28.1.05 |

abrindo:: facção central - eu não pedi pra nascer

Wow! 22 dias sem postar! Isso aqui tá quase abandonado =\ Mas voltei. Não estou muito a fim de falar de mim, do que anda acontecendo ou refletir sobre qualquer coisa. Post fútil, bem fútil!




Na loja anda tudo bem. Eu acho que tenho ganhado algum espaço lá. Inclui roupas hoje e fiz umas produções lá. Super divertido... Show dos Titãs domingo no Wet'n Wild. Talvez eu vá. To bem a fim! =)
To tomando remédios pra dormir melhor. É ótimo... Fui no psiquiatra na segunda, mas não falei o que eu queria... Amanhã vou na psicóloga que ele me indicou. Preconceito ou não, não me agradam psicólogos, ainda que eu vá cursar Psicologia na facul esse ano.
Vou trabalhar de madrugada na promoção do shopping. Acho que vai ser bem bakana, ou pelo menos espero, né?
E o TD já tá renovado, só tá faltando o servidor voltar pro ar! Que saco! Mês que vem to mudando. DE NOVO!



A conclusão fica por conta de quem ler... Sem maiores comentários...

fechando:: kelly key - chic chic **fala sério, né não!?!

Marcadores: , ,