PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




My way!

Marcela Santander | 3.4.05 |

abrindo:: facção central - estrada da dor 666




Ah, quanta agonia, incertezas, dúvidas, ansiedade. Algumas coisas estão muito bem, outras nem tanto. Tanta coisa aconteceu. Meu niver, niver da Paula, outras festas... Tanta coisa mudou, talvez não em mim, mas no mundo ao meu redor sim. E aí é foda mesmo. Prefiro continuar acreditando que tudo é apenas mais um momento da minha vida, que como tantos outros, vai passar e tudo volta a se estabilizar de novo. E espero que dessa vez as coisas saiam do meu jeito. E vou fazer o possível e o impossível pra isso, pode ter certeza!



Apesar de saber que corro riscos grandes de me machucar e etcs, to me sentindo uma mulher mais forte agora, pronta pra lutar por aquilo que quer, por aquilo que acredita. E tudo isso eu sempre tive muito claro na minha cabeça. E tudo pode mudar num segundo, logo quero deixar de lado um pouco da dor e do drama que antes eu dava às coisas pequenas. Vou simplesmente viver, deixar acontecer, mas também não largar tudo, né? Mas dar tempo ao tempo. Quando necessário, eu interfiro =)

fechando:: zezé di camargo & luciano - vc mudou demais

Marcadores: , ,