PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Ressaca...

Marcela Santander | 17.2.05 |

Depois do meu carnaval bem tumultuado, eis que volto a postar ^_^ To meio irresponsável por aqui. Tenho que pôr o blog da Dani no ar de novo... Faço isso daqui a pouco já, pq nem tive tempo antes. Aqui em casa tá tudo uma #$%&. Briguei com minha mãe uns 3 dias seguidos, teve um que ela quase pulou em mim, por umas coisas ai, mas tudo bem. [editado em 17/05/08 - deletado por estar em outra fase da minha vida!] Agora as coisas parecem estar mais calmas, mas mês que vem vou juntar um pessoal pra morar junto. Só estou pensando numa maneira da minha mãe aceitar isso sem dramas.

[editado em 17/05/08 - deletado por estar em outra fase da minha vida!]

Amanhã vou sem falta pra facul. Desde segunda tá tendo aulas. Fala sério, muita preguiça e vontade de fazer nada. Hoje passei tão mal na loja. Cólica, só pra variar. Mas pude vir cedo pra casa, pq quando fica eu e a Rê na área sozinhas a gente se vira bem ^_^

Vontade de trocar de layout...

Marcadores: , ,