PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Absolutamente acabada!

Marcela Santander | 17.10.05 |

Ah! E pensar que tenho que passar todos os posts antigos pra esse blog me mata!!

Não ando aparecendo com freqüência por aqui, mas é mais pq o tempo anda curto e as coisas todas muito corridas. Essa semana sai todos os dias depois das 11 lá da loja, essa semana foi bem agitada pra todo mundo lá dentro! E também tenho curtido bastante meu namorado, pq nunca é demais, né! Essa semana fomos no Poupa Tempo pegar o RG novo dele e depois fomos ver aliança. AHH!! Ti fofo!! E tenho dormido bastante lá na casa dele, pq é pertinho do shopping, dá pra ir a pé, dae já viu, minha mãe tem ficado louca, né!?!

E quinta feira começam minhas aulas práticas! Antes tava empolgada, mas já faz tanto tempo que marquei que por pouco não esqueci! Aquela #%$$@# de auto escola enrolada, viu! PQP!!! E depois vai ter as aulas de moto! Nossa, to só vendo! O Filippe me levou pra dar um role com a moto do amigo dele. Cruel o fato de eu não agüentar o peso da moto! Pq o resto é facinho!!

Enfim, amanhã vou ter que entrar 8 da manhã na loja, melhor eu tentar dormir um pouco…

Marcadores: , , ,