PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




De volta às origens

Marcela Santander | 31.7.06 |

Depois de várias tantativas (fracassadas ) de tentar postar pelo Blogger, aqui estou eu de volta, de onde comecei, no weblogger. Até que gostei, não lembrava o quanto era facinho postar daqui. Deu pra guardar os emoticons nas imagens, editar todo o layout e ficar sem nenhuma propaganda.

Nesse tempo que estive fora me mudei, to morando com meu namo lindo numa kitnet pertinho da PUC e da UNICAMP. E do shopping também

Continuo trabalhando no mesmo lugar, mas sem o mesmo saco de antes

No mais, depois apareço e posto as novidades. Enquanto não me sobra money pra comprar um domínio novo fico por aqui, mesmo...
Agora vou tomar um banho beeem demorado, já que tá um friozinho

Marcadores: , ,