PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Hey!!!

Marcela Santander | 25.9.06 |

O lay antigo não deu certo nesse blog, dae usei o Weblogger, agora esse não dá pra usar lá volto pra cá. É osso!! Mas nem me importo, to tão feliz que posso ficar migrando de servidor em servidor sem me estressar. E olha que eu sou brava!!!

Agora que eu finalmente saí da Riachuelo sinto que tirei um belo peso das minhas costas. Vou poder descansar, cuidar bastante de mim, arrumar aqui em casa, que tá uma bagunça e precisando de uma beeela faxina, ah! to pensando em tanta coisa! Ver meus amigos, fazer um curso, tirar minha carta... Ia ficar enoorme se eu fosse pôr tudo!

Só nesse fim de semana não fiz nada. Absolutamente nada! Só descansei bastante, joguei The Sims pro PlayStation 2, adorei. Apesar de nunca (isso mesmo, nunca! ) ter jogado no pc, achei bem legal, mas não posso fazer comparações.

Por hoje é só que vou dar uma arrumadinha por aqui. Mas agora os posts serão freqüentes. E vai dar pra eu ver muuuitos blogs também

Marcadores: