PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




E tá tudo lindo...

Marcela Santander | 7.10.06 |

Bom, demorei mas voltei! Agora tá tudo certinho aqui, graças a esse tutorial. Muito grata!

Ontem foi folga do Lipe e fomos no Hopi Hari. Muito, muito, muuuito bom! Tá certo que eu já tinha ido lá umas 5 vezes, mas sempre é divertido, muito mais com meu namo lindo, né!?! Pena a máquina ter ficado sem bateria no meio do passeio, mas deu pra tirar umas fotinhos. Só não dá muito pra reparar nas datas, já que eu não mudei a configuração da câmera depois de configurar.



Agora que to aqui em casa de férias prolongadas já to pensando no quanto vou engordar. Eu como, durmo, fumo, como de novo, jogo PlayStation, fico no PC e vejo todas as novelas daqui da frente do computador. E como mais. Às vezes fico meio entediada, mas na maioria das vezes é ótimo!! Mas ainda essa semana eu vou no médico pra ele me dar um remédio perfeito e eu emagreço. O que eu engordei e o que eu já tinha pra perder...

E hoje só to esperando o Lipe chegar. Ele me ligou e disse que comprou uma surpresa pra mim. Só to aqui curiosa esperando...

Marcadores: , ,