PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Amy, Speed e Arquivos

Marcela Santander | 19.5.08 |

Como já faz uma semana que postei, tenho bastante assunto, então preparem-se para um post tremendamente grande!

Pra começar, olhando aí do lado dá pra ver que o arquivo está enooorme! Tudo isso graças a esse site. Tá certo que não deu pra recuperar tudo, mas uma boa parte, fiquei tão feliz, é tão bom rever os posts que achei que tinha perdido... Nostalgia total! Vou ver se reorganizo alguns layouts antigos também... Acho que teve uma época que tinha uns 10 sites meus no ar, além de 73264 milhões de blogs XD~ Exageraaada!

Quarta feira fui no cine ver o filme do Speed Racer!! O que achei do filme: sem graça, já que não é o estilo de filme que gosto, meio psicodélico e futurista, cores fortes e extremamente brilhante, mas acho que vai agradar bastante gente. Mas quem me conhece muito sabe que fui/sou grande fã do desenho, apesar da minha idade. Assisti todos os episódios do anime junto com minha irmã e éramos viciadas, então, como fã, sinceramente odiei. Na maior parte do jogo me senti mais num jogo do Sonic do que num episódio do Speed! A história, que foi bastante criticada, eu achei que ficou legal, pq no desenho era bem assim, mesmo, uma história simples e de fácil compreensão, a caracterização dos personagens ficou até que legal, alguns muito bons, como Matthew Fox de Corredor X.
O que não gostei: fui assistir o filme dublado, na esperança de ouvir a voz dos personagens do desenho, ou pelo menos parecido, mas me arrependi. As músicas foram modernizadas, bem como o filme todo, deu um ar meio futurístico que não me agradou nem um pouco. O Spark, que antes era um adolescente da idade do Speed ficou mais velho, mas acho que isso não influenciou muito; agora o que eu não engoli de jeito nenhum foi essa história de Match 6!! Sem maiores comentários, mas eles praticamente excluíram o segundo "personagem" mais importante da história! Whatever... É uma adaptação e acho que a bilheteria vai ser legal; o Filippe, que não assistiu muito o anime e é fão desses filmes mais fora da realidade,adorou!

No sábado recebi uma notícia muito ruim, Amy está com um tumorzinho na orelha esquerda, a vet falou que até tem uma cirurgia pra fazer, mas tem algum risco. Por enquanto to passando um remedinho e dando muitas vitaminas. Vou esperar pra ver se melhora ou se há necessidade de fazer a cirurgia. To arrasada! =\

AMY


E pra finalizar, melhorei muito nas aulas de carro! Motorista (quase!) nata!! O instrutor até falou que se não fosse obrigatório as 15 aulas eu já estaria liberada pra fazer a prova =D O grande problema é que tenho alguns vícios por já dirigir, tenho que ficar atenta quanto a isso... E essa Last.FM é bem chatinha, hein... Quase impossível vc escutar o que realmente quer, e quando pode são só 30seg... Só usando pq a rádio que deixam aqui no depto é ainda pior!

Já tá grande, então volto ainda essa semana pra contar das novas aquisições =)
Thanx pelos comentários, vou responder todos ^.^

Marcadores: , , , , ,