PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




O Famoso Blablabla

Marcela Santander | 13.5.08 |

Nossa, to nessa de apagar e começar a postar tudo de novo desde cedo. Me faltam idéias sobre o que falar... É tanta coisa que passa na sua cabeça e na hora de escrever... nada! Fora esse frio que me fez ficar a manhã toda digitando e telefonando de luvas. Até que não me saí tão mal...

Agora que tenho fim de semana, sábado fiz mais uma aula de carro, o instrutor disse que dirijo bem, fiz algumas balizas sem maiores dificuldades e tenho até o fim do mês para me acostumar com o carro e parar de deixá-lo morrer, pq vem acontecendo toda hora, já que sou acostumada com o meu, e a embreagem é super diferente, a do meu carro é mais dura, tenho que pisar mais fundo, e o motor é mais forte, posso até sair em segunda e tá tranqüilo, já o da auto-escola qualquer paradinha tem que trocar marcha... É uma questão de costume, né!?!

Dia das mães fiquei com mommy, almoçamos, arrumei o pc dela e to vendo um celular da Vivo pra pegar de graça (ou quase), o LG Shine. O que acontece é que é uma super enrolação, cada hora é uma desculpa e olha que gasto horrores com celular...

No mais, to aqui trabalhando. Ando meio entediada, mas a gente vai levando e logo se acostuma... E sábado tem rodeio do Zezé. Será que vou? Incertezas...

Marcadores: , ,