PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Compras, Restaurantes

Marcela Santander | 26.5.08 |

No fim não voltei antes do final da semana, mas tudo bem... Como foram de feriado? O meu foi ótimo! Aliás, to achando essa idéia de ter feriados e finais de semana tudo de bom! Mereço, depois de (mais de) três anos trabalhando em shopping ¬.¬'

Tenho novidades nem tão novas assim. Da seção de torração de dinheiro que eu não tenho, chegou minha cam linda e rosa, da Samsung, que foi uma pechincha (cam + frete + Mercado Pago, deu uns R$310,00), mas me deu um pouco de dor de cabeça pq nunca que tinha a da cor rosa pra eles me enviarem. Também ganhei um All Star coisa mais linda desse mundo da minha mommy e um cachecol vermelho bem escuro que ela ganhou de niver, mas não usa e me deu! Depois coloco foto da cam e do cachecol, aqui no work to sem!

ALL STAR


Nessas duas semanas também fui jantar fora com o Lippe. Na sexta retrasada fomos numa churrascaria no Cambuí, onde tem a melhor salada de alface de todo o mundo XD~ E uma costela maravilhosa também... E sábado agora fomos com minha mãe num rodízio de massas em Barão Geraldo, Universo das Massas. Um paraíso! Principalmente pra mim, que sou viciada em massas. Tem tudo de massas, além das tradicionais (macarrões, rondelli, lasanhas, etc), tem pizzas, calzonni e um buffet de saladas e frutas. E tem as pizzas doces que eu odeio, mas o Lippe ama. Melhor que curti meu amore e mommy juntos!

Agora to definitivamente falida! u_u'

A Amy está um pouco melhor, tenho passado o remedinho e dado vitamina (aliás postei um vídeo dela tomando vitamina pq é muito cute!), mas a bolinha continua na orelhinha. Vou esperar os 30 dias e depois levá-la novamente no vet, pra ver sobre a cirurgia caso seja necessário, espero que não, pq quem tem ham sabe que é muito difícil encontrar veterinários que atendam roedores, e os que atendem ainda são muito superficiais, então fico meio em dúvidas se confio neles pra deixar minha bebê. Obrigada a quem desejou melhoras pra ela =)

Agora vou responder os comentários e daqui a pouco vou almoçar! Já to com fominha!!!

Marcadores: , ,