PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




News, Dicas e Vivo

Marcela Santander | 2.6.08 |

[ edit ] Joinem no Plurk, pq ele é muito fofinho e muito bacana =P Adorei! [ /edit ]

Hi, everybody! Tá parecendo que segunda-feira é o dia oficial de postar, né!?! Aqui tá (quase) tudo muito lindo. Na sexta chegou a nova integrante da família, Pandora... Adotamos lá na Cobase do Galleria, na feirinha da UPA, ainda tem ela no site com o nome que nós mudamos. Mas ela é ainda mais fofa ao vivo. Ainda está se adaptando, fica meio assustada com tudo, meio quieta, tem uma carinha bem tristinha, devem ter machucado e judiado dela... mas é muito dócil e me segue emtudo quanto é lugar! E ela já atende por Pandora =) Próximo post coloco fotos dela. Mas estou muito feliz, só não estou MAAAAIS feliz pq eu e Lippe discordamos em alguns pontos pra cuidar dela e isso vai ser foda, to até vendo...

Acho que contei por cima no twit que tinham trocado o pc aqui do work... Pois é, agora o meu é o único do depto com monitor LCD, mouse óptico, leitor de cartão de memória e é super. Mas confesso que esse monitor não me agradou em nada. Não adianta, gosto do monitor convencional, que fica com as letrinhas beeem pequenas, aqui a resolução 1280 ainda é enorme...

Essa semana ainda me irritei tanto, mas TAAANTO com a Vivo, pq como disse estava atrás de um cel pra minha mãe, mas queria o Shine com um ótimo desconto, nunca tinha e dessa vez estava disponível mas a #%! da mulher fez quase o mesmo valor da loja, aí perguntei sobre cancelamento ou mudar pra pré-pago, no que eu falei "acho que vou cancelar" a mulher já cancelou... OK! Liguei pra minha mãe pra avisar, pq a linha também é dela, mas já não fazia chamada o_O' Eu quase nem fiquei puta né!?! Liguei lá de novo para voltar a ter a conta e o atendente dessa vez falou que era só na loja da Vivo. Saí daqui direto pro shopping e fiquei duas horas pra ser atendida! Isso não existe... E a mulher resolveu ligando pra Central... Sem noção a minha raiva... Só não cancelei pq não quero perder o meu número e minha mãe muito menos perder o dela, e fora que como eu peguei meu cel com desconto se eu cancelar já pago multa (mas isso ninguém me avisou!). Ou seja, não mudem pra Vivo... É caríssima e uma droga!

Pra terminar, super dica pros cabelos: OX Fluído Protetor, é bem difícil de encontrar, aqui em Campinas só achei na Drogaria Iguatemi, custa uns R$20,00, mas vale muito a pena. Desde que eu cortei o cabelo o mais bagunçado possível eu fico horas tentando fazer com que as pontas fiquem viradas pra fora, pq depois que eu fiz a progressiva ficou um liso escorrido principalmente nas pontas. Já tentei gel, bobes, pomada, chapinha, e NADA! Ou fica só na hora ou fica meio emplastado / duro. Esse não, fica perfeito! Vem numa embalagem laranja super prática: em spray, e além de tudo é hiper cheiroso, recomendo! O único porém pra quem tem cabelo oleoso é que usar uns dois dias seguidos não rola: tem que lavar a juba XD~

Bom, vou responder os comentários... Mas bem aos poucos...

Marcadores: , , , , ,