PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Apêzinho!

Marcela Santander | 27.6.08 |

Comentários bem atrasados e eu aqui postando... Como já era de se esperar o lay anterior que me deu O trabalho não durou nem duas semanas, tava muito carregado, cheio de coisa e fiquei tanto tempo mexendo nele que não agüentava mais olhar pra cara dele... Esse está mais leve e um pouco mais funcional, pq não tenho tido muito tempo pra me dedicar a melhorar o pouco que sei sobre Tableless pra aplicar aqui, so, tem tabela pra car***o o.o Rosa, cinza, preto e branco. Nenhuma combinação me agrada mais! E MyMelody cute! ^.^

Mas to postando mesmo pq queria muitíssimo compartilhar esse momento com vcs. No post passado comentei que sábado cedo fomos ver algo que eu queria muito. Eu e amore, né!?! E nessa terça fechamos a compra do nosso apê!! É lindo e aqui pertinho de casa, no fim da rua. Vcs não têm noção do quanto eu to feliz, é a realização de um sonho nosso, pq faz dois anos que moramos juntos. E faz dois anos que pagamos aluguel, e aluguel é um dinheiro jogado fora, vc não vê retorno! Tá bom que ficaremos mais dois anos até pegar as chaves, mas pelo menos sabemos que será nosso! EVER! =)
Ele não é muito grande, mas pra duas pessoas tá perfeito! E a decoração que eles montaram no que fica pra visitação é a coisa mais linda desse mundo!Depois eu coloco as fotos, mas fiz esse videozinho pra irmos nos inspirando e copiar algumas (muitas!) coisinhas da deco.


Só não reparem nos meus comentários do tipo "isso não cabe aqui" ou "esse não precisa!", ha!

To com muito trabalho pra fazer e fiquei quetro dias sem PC, então acumulou bastante, mas vou visitar todo mundo.
Volto logo com mais novidades!!!

Marcadores: , , ,