PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Fim de Semana Lindo!!!

Marcela Santander | 22.6.08 |

Já tá no finzinho do domingo, então posso contar sobre o FDS! =P O meu foi tudo lindo, como está aí no título. Na sexta teve festa junina dos funcionários da FCM da UNICAMP, dei só uma passadinha com as meninas, e quando cheguei em casa amore e eu fomos comer lanche e, como era umas 7 e pouco ainda, fomos dar uma volta na Lagoa, tava tendo a festa junina da Prefeitura e resolvemos entrar, tava tudo bonitinho, organizado e a renda das barraquinhas será revertida para as Associações beneficientes aqui da cidade. É um projeto bem legal, pq aqui em Campinas sempre faltou muito essa parte de lazer, geralmente nunca tem nada de novo pra fazer... Eu gostei e o bom é que é de graça (mais ou menos, né, pq pago um IPTU meio caro, ha!). XD~ No sábado quando voltamos pra eu tirar fotinhos e comer curau tava lotaaado!





Sábado perfeito também, fomos atrás de algo que queremos muuuito, mas não sabíamos como conseguir e agora sabe quando vc vê aquela luzinha no fim do túnel!?! É meio que assim, não só pra isso, mas pra vários probleminhas que estávamos tendo. Não posso falar ainda, pq sou meio supersticiosa nesse ponto, mas espero em breve compartilhar aqui com vcs. Só torçam muitíssimo por mim, ok!?!
Também tomamos o sorvete de uva que eu AMO, voltamos na festa juninas e depois fomos comer pizza num barzinho em Barão muito bonitinho, mas pra não ficar grande coloco as fotos depois.

E hoje corremos atrás de umas coisas pro carro que tá batido (não contei que bateram no carro quando eu tava entrando no estacionamento, deu uma raiva!) e fizemos comprinhas no shopping. Upgrade na wishlist aí do lado =P Comprei a calça skinny por 30 reais, 2 calças jeans pro Lippe lindas, uma por 30 e outra por 40 reais, meias, underwear, uma sandalinha tipo botinha roxa lindinha (da seção infantil!), tava querendo um sapato roxo faz muito tempo já! E um shortinho cinza pra usar com meia, mas ficamos muito tempo lá e o Lippe não tava a fim de passarem outra loja pra ver meia calça, semana que vem eu compro; tudo by Riachuelo, gosto das roupas de lá, como já trabalhei lá sei que são boas (bem melhores que a da Zara, por exemplo!) e sei onde encontrar as peças super promoção! Depois comprei um sabonete pra acne da Clean&Clear e o byebye Celulite, da Nívea, se forem bons eu coloco aqui.

E depois vamos ver filminho! AH!! Textinho mais "Querido diário" impossível! E como estava devendo, fotinhos da Pandora! Na primeira eu e ela e depois ela deitadinha no colchão dela.





Espero voltar logo com ótimas notícias!!! Beijos e thanx pelos comentários!

Marcadores: , , , ,