PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Babies e etcs

Marcela Santander | 8.6.08 |

Post escrito com a Pandora deitadinha aqui no meu pé =) Elá jé está mais adaptada com a casa, ainda não é muito fã do Lippe, mas já virou minha super companheira, onde vou ela vem junto, e isso é muito lindo, estou apaixonada pela nova bebê. Amy já está melhor, graças a Deus, agradeço a quem torceu por ela. Passamos o remédio e o tumorzinho sumiu, mas a vet já avisou que fica indo e voltando, mas é só eu ficar de olho e, se voltar, passo remédio de novo, prefiro a operar, pois hamsters são muito frágeis e é bem difícil achar especialista neles.

Ontem foi minha última aula de carro e quarta já é a prova. Espero não ficar hiper nervosa e fazer tudo errado, pq o instrutor falou que estou muito bem, e eu já dirijo praticamente todo dia faz mais de seis meses, seria uma vergonha oO' Mas me conheço o suficiente pra saber que estarei uma pilha!

Viciei no Plurk, estou com um monte de amigos e fico o dia todo praticamente nisso. É demais XD~ Aliás, esse mês é um pouco complicadinho, pq a cada três ou quatro meses entram pedidos enormes de toda a faculdade e nós temos que comprar, estou tentando fazer o mais rápido possível, até pq não gosto de coisa parada, mas volto a postar sobre isso com mais seriedade depois.

Faz uns dias que estou tentando arrumar o novo lay, mas tem hora que bate a preguiça, tem hora que dá tudo errado e eu não encontro o erro, então, talvez em breve =P

Durante a semana respondo os comments e tento voltar de novo. See ya!

Marcadores: , , ,