PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




O frio e o dia-a-dia

Marcela Santander | 17.6.08 |

Postando já do Firefox 3. Bonitinho e estou descobrindo coisas novas e legais nele. Talvez faça um post sobre isso, mas até lá já terão milhões espalhados por aí.

Já contei que sou uma das criaturas mais friorentas da face da Terra? Pois é, onde as pessoas não me conhecem direito até assustam, lá no depto todo mundo brinca comigo por conta disso. É bem exagerado, mesmo. Do tipo dormir com duas calças, polaina, três meias, luvas, cachecol e gorro. Além de umas blusas quentinhas e dois edredons. Quando eu estava mais magrinha o exagero de roupas era no dia-a-dia também, mas agora tá difícil o.o
Fora que eu, que já não sou lá muito vaidosa, relaxo um pouquinho, mas acho que quase todo mundo é assim, pelo que já ouvi das meninas lá na UNICAMP, na uma hora e meia interminável de almoço. Quem é que vai ficar fazendo o pé toda semana!?! Essa época a gente usa só sapato fechado, bota, tênis, ninguém vai ver meu pé (nem amore, pq a meinha eu só tiro pra entrar no banho e é uma das primeiras coisas que coloco quando saio), então eu fiz sábado e vai ficar lindo por um bom tempo! Depilar também não é ítem de primeira necessidade, aproveito pra deixar os pêlos crescerem um pouquinho e esfoliar pra desencravar (mas também não dá pra virar um macaco, né!?!) e meu cabelo lavo com menos freqüência. Mas confesso que também fico esperta com algumas coisas, tipo passar um hidratante ou óleo corporal, pq a pele tende a ressecar.
Pronto, confessei os podres XD~ Faltou só falar que de vez em quando eu tomo banho lá pra uma da manhã pra não ter que tomar às sete. Qualquer dia eu conto o que fazia na época que eu ainda estava na escola, senão o post fica enooorme...

Lay novo, vai ficar pouco tempo pq as cores estão meio fortes, mas gostei, depois eu comento sobre ele. Só to com um problema básico: não tá rodando Java! Não sei se é só aqui no PC de casa, amanhã vou confirmar no work, mas se alguém souber me ajudar, agradeço imensamente =)

To com muito trabalho na UNICAMP, esse mês entram todos os pedidos, então tá meio corrido, mas vou responder todos os comentários...
See ya!

Marcadores: , ,