PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Cartões de banco, WP, apto

Marcela Santander | 12.7.08 |

Ia falar do apê e pôr a planta, mãs já to mudando tudo de novo e definindo os móveis, que eu vou comprar já em dezembro (ah! dezembro que não chega nuuuunca!!) pq depois vou ter muita coisa pra pagar, do tipo carro novo (pq o nosso vai ter que dar na chave!), financiamento da casa, piso, tintas, azulejos, mão de obra e todo o gorsso de uma vez só, então, dá-lhe cartões de crédito e cheque!! Tudo em suaves prestações sem juros =P E como achei muitos móveis lindos, vou substituir muita coisa que ia mexer com gesso por prateleiras, estantes e outros móveis. É mais prático, pq quando enjoar vou poder mudar de lugar (como se o espaço fosse super enorme né?! XD~), economizo uma boooa grana (pq já me falaram que gesso é meio caro pra fazer tudo que eu tava querendo) e tem a vantagem de não ser tão definitivo, pq ia mexer muito nas paredes tipo fazer aqueles "buracos" pra pôr vasos, prateleiras e puxar paredes mais pra frente. Só não abro mão da parede da sala onde vai ficar o rack com a TV por nada!! As cores também já escolhi, mas vou ter que repensá-las de novo o.O

Nunca mais comentei da minha carta, né!?! Bom, deu um rolo master, a minha digital não constava e eu fiz 15 aulas de feliz, fui e voltei duas vezes todos os dias dessa semana lá pra marcar entrada e saída na digital. Cara de palhaça é pouco... Sorte que to num emprego super e minha chefa linda me deixou sair todos esses dias pra ir lá!

Hoje ainda descobri o pq é bom ter mais de um cartão. Sempre quis me livrar de todos eles e ficar só com um, o do banco e deixar os outros, até pra gastar menos (pq ultimamente ando meio ahnn compulsiva sabe hehe), mas nunca consegui. Eis que hoje cedo minha mãe (que trabalha no banco e por isso me tacou um pacote de tarifas absurdamente caro, que só foi aceito pq ela vai transferir o money todo mês) foi ver meu saldo pra fazer esse depósito; me ligou louca perguntando se eu tinha feito um saque alto da conta logo cedo (ha! jura, malemá chego no horário pra trabalhar, vc acha que vou sair mais cedo só pra tirar dinheiro, né!?!), enfim, resumindo, clonaram o cartão. Ainda bem que solucionaram tudo rapidinho, devolveram o dinheiro, registraram tudo, mudou senha e... cancelou o cartão! Como a outra conta está meio falida aguardando recursos pra ser fechada fiquei totalmente sem money! É nessas horas que podemos sacar o cartão de crédito 'auxiliar' e almoçar no shopping com a Ju na super correria pra ir pra auto-escola e sair pra jantar fora com amore =) Fim da história!! Lição de moral: não é me livrando de cartão que eu vou controlar os gastos, é tendo mais controle sobre os meus impulsos consumistas XD~ Nunca se sabe quando vc vai precisar de uma segunda alternativa (ah! e o melhor é que sejam de bandeiras diferentes, pq já fui salva também em lugares que não aceitavam Visa, só Master e vice-versa, ou é sistema que tá fora do ar... enfim, vcs entenderam!)

Como a história non-sense ficou muito longa, vou ser breve pra falar do WordPress. Como amo o wp, vivo procurando sites que o hospedem (gratuitos por enquanto!) e que deixem customizar tudo (ha! quer hospedagem de domínio e não quer pagar né!?! o.o) e dessa vez acho que vai. To baixando plugins ainda, falta passar esse tema pra lá (acho que vai ser simples!) e daí falo direitinho.

Comentários hiper atrasados... Prometo que respondo os dos dois posts amanhã!

Marcadores: , , , , , , ,