PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Em dívida + selinhos

Marcela Santander | 23.7.08 |

Sei que faz muuuito tempo que não apareço, mas é pq vcs não imaginam o quanto eu ando correndo. Aqui no trabalho anda meio difícil de aparecer, daqui cinco minutinhos tem uma reunião sobre licitação de transportes (contrato de 5 anos!) e eu vou ter que participar o.o E quando não to correndo atrás de orçamentos, cadastrando ítens na Bolsa de SP (para pregão) ou fazendo solicitação de usuários que mandam pedidos errados, esse povo do depto tá comendo! Aliás to engordando e a listinha aí do lado vai ter que mudar pra uns 30 kg XD~
Em casa amore me cobrou que tenho que passar mais tempo com ele, so...

O tempo que tenho passado livre no PC estou passando o blog pro WP num provedor gratuito e atrás de algum redirecionamento que não tenha pop-ups (se alguém souber!!), mas tá quase acabando! É bem melhor e tem muuuito mais recurso que o Blogger. Também encontrei quase todos os meus arquivos antigos, saudades master, mas o que era eu postando!?! Extremamente cômico =P

E pra me deixar contente, ganhei da Aline esses dois selinhos.



O prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem ser bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.- se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog. Neste post devem aparecer o selo e as regras.- indique outros blogs ou sites para receberem o prêmio.- exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele e de quem te presenteou.

Como ela já indicou muitos que eu indicaria, vou linkar só cinco: Talita, Luan, Xanda, Camila, Daniela.

PS: Pra ter noção do quanto demorei pra postar, a reunião era às 10:00 da manhã e agora terminando este post mega curto (comparado aos outros) e super sem conteúdo, são 17:03!
Acho que respondo comments ainda hoje! Amore trabalha até tarde hoje, vou ficar no PC!!

See ya!!

Marcadores: , ,