PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Post enorme... Ever =)

Marcela Santander | 4.8.08 |



Estamos num momento hiper-ecológico, onde todos querem mostrar sua consciência ambiental e sua preocupação com o planeta. Mas vc já imaginou quantas "Terras" seriam necessárias caso todos consumissem como vc!?! É isso que vc pode descobrir no Pegada Ecológica. O site da WWF, organização sem fins lucrativos - aquela do pandinha fofo, traz um teste que calcula o quanto seus atos prejudicam o nosso planeta e te propõe a repensar algumas atitudes. Meu resultado foi meio assustador: seriam necessários 3 planetas se todos agissem como eu o.O Bom, taí a dica pq achei bem legal, mas também confesso que não sou uma ambientalista de carteirinha e de vez em quando até esqueço esses papos ambientais. Minha irmã não. Nunca vi alguém tão preocupada com esses assuntos como ela (aliás, to conhecendo aqui no serviço, Ju e Lânia que trabalham comigo). Acho legal, mas comigo não cola muito, infelizmente. Queria ser mais empenhada nesse sentido...

Fim de semana retrasado (nossa, não vou comentar quanto tempo sem postar pq vai ficar repetitivo) os amigos do Lippe de Osasco vieram pra cá, no sábado almoçamos no shopping, comprei descolorante pra juba e fizemos churrasco a noite. Muito bom... Trouxeram equipamento de som e iluminação, fizeram umas bebidas hiper fortes (mas eu só tomei uma batida de vinho com muito leite condensado e morango que a Gabi fez =]) e ficamos até bem tarde acordados. No domingo, amore foi trabalhar e fiquei jogando com os meninos. Coletânea completa do Mario!! Aqueles joguinhos completos, que todo mundo já jogou e adorava, pro Super Nintendo, os nintendinhos dos 80's, Nintendo 64 e etcs. Muito nostalgia... É uma coleção que eu comprei faz um tempinho, emulador pro Play2...
E eu mudei radical... Estou loira, mas beeeem loira! Depois coloco a foto... No começo foi um susto, dá aquele impacto do tipo não sou eu!, mas agora eu to gostando... O problema é que passou só uma semana e já vejo a raiz nascendo o.o

Esse FDS foi o máximo do "eu-amo-torrar-$$" ($$ esse que deveria pagar as contas, mas elas já estão quase todas pagas e ainda nem recebi esse mês =]). No sábado chegou o fogão inox!!! Simplesmente LINDO e o melhor (e mais óbvio)... COZINHA =) Há muito tempo a gente só tava usando o microondas pra fazer comida em casa, já que logo que mudamos preferimos comprar a máquina de lavar ao fogão. Fiz compras no mercado (muuuitas tranqueiras =P) e comprei dois puffs daqueles quadrados já começando as compras pro apê. Ontem fui no shops com amore e as lojas estão em liquidação de verdade!! Sim, pq começo de liquidação é muita enganação, os preços não abaixam quase nada... Não sei quanto a vcs, leitores queridos, mas eu não ligo pra esses lances de roupa de marca não, então lá fui eu na C&A e os cachecóis estavam por R$9,90!! Só comprei um, pq aproveitei e levei a botinha cinza que eu queria há muuuito tempo =) Vou ver se volto lá com mommy pra comprar mais!!

Tem um meme da Dani bem legal, mas fica pro próximo post, pq eu não tenho a função do "Mostre Mais".

Quero muito a opinião de vcs pro redirecionamento, tá quase tudo prontinho já. Não sou nada criativa, me ajudem a escolher!! Preciso de um nome, tipo ma ou msantander mesmo ou outro que vcs achem legal e tem essas opções que eu gostei: keepsilence.org, close.com, bluetears.org (tenho uma leve queda por esse!), m4r.cela.hk, orientalecstasy.com, pers0nal.info, inlove.be... E aí o que vcs mais gostam!?!

Bjoo e vou visitar vcs ainda essa semana, prometo... Vontade de saber das novidades =)

Marcadores: , , , , ,