PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Só pra atualizar

Marcela Santander | 12.8.03 |

post curto e nada mto cute pq eu to mal demaaais!!
bom, como tava mto pesada essa página eu resolvi deixar menos posts por aki. quem quiser visualizar os antigos escreve archive.html depois do endereço lá na barra de cima! e depois eu cuido de pôr um link aki e também de fazer um template para aquela página!
mas isso vai demorar pq eu tenho outros projetos pra antes disso. bom, fiz um collective e atualizei meu folio, ficou beem melhor do que tava u.u

o que teve de bom hoje foi meu papo com a ana e a carlóvisk haha muito loko viu! dolu elas demaizasso!

e sexta tem festa na usina.. uhull *totalmente sem empolgação* vamos chapar soh na base da tequila huahuaha xD
criança eh tdo assim msm!

bom, vou ficando por aki! pra td mundo que tah smp comigo, meu eu tenho que deixar um recado mais que especial: eu amu vcs mais do que td, eu naum sei o que seria de mim, da minha vida sem vcs!! vcs jah tem pra sempre um lugarzinhu mais que especial no meu coração!! valeu por td!!

Marcadores: ,


Muita coisa pra falar...

Marcela Santander | 9.8.03 |

como vcs estão?? bom, comigo tah tduh normalzinhuh!! =P hj eu naum to afim de escrever tuduh certo heheh deu pra notar, neh?
faz tempinhu jah que eu naum posto, quer dizer, dois ou três dias naum sei, mas jah tava com saudades =)

bom, como deu pra notar, eu mudei o template daki, achei ateh que fico uma graça, embora o outro fosse mais fofix!! mas eu amo a bela e a fera, entaum resolvi usar essa imagem que tava jogada aki no pc. whatever...
acho que prefiro esse template, embora tenha achado ele mto escuro e mto cheio de cor ao msm tempu, mais dah nd naum, o espaço pra postar eh maior, naum precisa mexer mtuh no tamanhu das imagens na hr de postar =P

to fazendo lay novo pro meu portfolio tbm, com uma img da xtina aguilera, pq eu dolu ela e as musikinhas dela tbm! e pq eu amei o blend que eu fiz com ela e resolvi meio que aproveitah ele... XD




naum to danduh mta sorte com as imgs aki hj,,, soh tah sainduh essas frases, nd de imagem fofinha =/

to aki tomanduh um suquinhu excelente de laranja com sorvete de creme, pq eu ainda naum almocei,, minha mae jah pos sopinha do mickey pra mim no fogo, mas to com mtah vontade de come =P gorda eh um sacuh neh!!

ontem fui lah na pizzaria comemorah u niver da fezinha, mais nem tava mtuh bom, naum! a gente teve que dividih a conta nu final e acabei paganduh mais du que gastei! =/
sacuh! fora que eu comi horrores,, apesar dos pedaços serem minusculos neh hehehe e as pizzas naum serem mtuh boas, msm,, uma massa ruinzinha sabe?? enfim!! vi a taishhh lah! mas soh cumprimentei, msm!!! dps fui mimir na casinha da buh!
hj acordamos e o papy's dela me levou na wizard pq tah chovenduh e encontrei my momy's lah!! cancelamos a matricula rapidinhuh e demos uma passadinha na cultura inglesa pq my sister quer estudar lah... se pah minha mae vai querer que eu tbm estude, mais naum to mtuh a fim naum... whatever...

hj a mulher que trabalho aki em casa qduh eu era pekenininha veiuh aki!! eu adoru ela,,, eu smp lembro que qduh ela tava aki em casa ela ajudava minha voh a dar banhuh em mim e na minha irmã e ela passava espuma nos nossos rostos e a gente brinkava que era coelhinhu hahah que nd a ve neh!! mais eh bom lembrar... meu eu era uma criança mtuh feliz,,, e hj eu achuh q a infancia de uma forma geral naum eh mais assim,,, meu ontem eu tava ouvinduh uma nega na sexta serie falanduh com o kleber e era moh putinha, msm haha imagina que com 12 anos eu falava (e fazia!!) as coisas que ela faz... jamais!! enfim,, eu naum tenhu nd a ver com isso neh haha

bom,, pessoinhas kilidax du meu cuore,, vou ficandu por aki,,, daki alguns dias eh niver de alguma renatinha (num vo eskece viuh!!),, mais eu posto antes,,, eu achuh!!

Marcadores: , , , , ,


Enfim, o retorno!

Marcela Santander | 6.8.03 |

Segunda feira começaram as aulas. Que saco!! Só 3 dias e eu já me sinto cansada e acabada de novo! Cara, já to precisando de férias!! É duro admitir, mas minha paciência pra estudar já acabou completamente. Outro dia tava olhando meu histórico escolar até a 8ª série. Tive um 8. Em Inglês. O restante tudo de 9 pra cima! Eu não acreditei naquilo, meu! E hoje eu olho, que diferença! Hoje praticamente dormi na aula de Biologia. Mas quando tava pegaaando no sono a Bru chutou minha carteira =/ whatever...

MAIS
-No domingo fui no shopping com a minha mãe, compramos umas blusinhas lindinhas pra mim e pra minha irmã.
-Hoje tava complicado postar no Blogger viu!! Mas até que to aki!
-Se der, ainda hoje mudo esse template. Ele é lindinho, mas enjoei!
-To fazendo lay novo pro meu portfolio, pq o frames daquele tá horrível! Tá certo que é com a Xtina, mas tá ficando bom. Pelo menos não tão ruim!
-Vi Beleza Americana na Globo antes. Menos, beeem menos do que eu esperava, viu!
-Não tenho mais nada pra falar. whatever...

Marcadores: , , ,


Aulas, amigos e dia dos pais

Marcela Santander | |

pessoinhas queridas do meu heart!!
que saudades que eu to de todo mundo!!! deve ser pq voltaram as aulas, né? e daí as pessoas que eu revi beleza, as que eu não revi eu sinto mais falta ainda =/

já to em aulas de novo e a semana até que começou agitada. duas entregas de trabalho de literatura, trabalho de biologia pra hoje, exercícios de matemática... enfim! o suficiente pra me deixar precisando de umas férias de novo!!!

domingo fui no shopping com my momy's, compramos umas blusinhas lindikas pra mim e pra minha sister na c&a. eba!! amo comprar roupa!
também comprei um cartãozinho lindo pro meu dad pra dar com um presentinho domingo, né?!

respondendo a algumas questões nos comments: eu tenho um blog de testes, sim!! é o some.questions, mas não vou postar o endereço aqui por motivos pessoais.
eu tenho 3 piercings, um no nariz, um no umbigo e um na cartilagem, e to querendo fazer mais alguns, como aquele megabell (se eu não me engano) que é aquele transversal e um naquela pelinha que tem embaixo da língua, e quando der um na língua, também! xP
e deixar uma coisa clara aki pro kleber meu, esse é um blog de respeito viu!! não comentarei seus atos obscenos de batata de mc donalds ou do doguitos viu!! e me agradeça por isso hahaha =) te dolu demais!!

e dona gaby tava dodói!! espero que já esteja um pouco melhorzinha!! =)
e eu vou ficando por aqui! mores, amo vc's demaizasso viu!!
ah!! e ontem foi niver da fe!! sexta eu vou na pizzaria num rodizio com um pessu pra comemorar!! =P
agora, sério! falows pra vc's

Marcadores: , , ,


Eu por eu mesma

Marcela Santander | 3.8.03 |

Já fui gordinha
Nunca tomei um porre
Nunca tomei glicose
Já beijei quem eu não queria
Já gastei o que não tinha
Já bebi o que não aguentava
Nunca casei
Já viajei de avião
Nunca acampei
Já fiquei com quem ninguém imagina
Nunca fiquei com quem todo mundo acha que já fiquei
Já torci o pé
Nunca quebrei
Nunca desmaiei
Já amei
Já transei
Nunca me arrependi das coisas que já fiz
Já chorei por ter cortado o cabelo
Já chorei nua na frente do armário cheio de roupa sem saber o que vestir
Já chorei na frente do espelho
Sempre acho que me apaixonei
Já atendi muitos telefonemas de madrugada e fiquei hoooooras...
Já tive vontade de fazer tatuagem e fiz!
Tenho piercing
Nunca fui assaltada
Já quis que meus pais se separassem
Já fui muito julgada
Já julguei muito
Já tive extrema antipatia por pessoas que hoje são muito especiais
Já idealizei pessoas que depois descobri que são uma merda
Já fui expulsa de sala de aula
Já dormi na de frente pro professor em aula
Nunca apanhei da minha mãe
Nunca apanhei do meu pai
Nunca fui cantada por uma mulher
Já fiquei encharcada de chuva
Já tive medo de escuro
Nunca tomei suspensão
Já chorei pra conseguir o que queria
Já deixei os outros pensarem que estão errados quando sei que não estão
Já passei noites em claro pensando em alguém
Já disse eu te amo
Já tive que comprar camisinha
Nunca soube perdoar alguém por completo
Nunca tive muitos amigos
Já curti rap
Já fui patty de primeira
Já fui centro das atenções e amei
Aliás amo ser centro das atenções
Já fui muuuito tímida
Já odiei Matemática
Já amei Português
Já tive bulimia e anorexia
Já tomei 8 laxantes
Já roubei vários beijos
Já me roubaram muito mais
Já beijei mais de um na mesma festa
Já chorei muito por homem
Já fumei
Já colei
Já amei intensamente...
E esse é o fato mais importante!

Marcadores: , ,