PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Eu to cansada de ficar sem pc em casa ¬.¬

Marcela Santander | 28.4.04 |

To aqui na Wizard hoje. Patético! Tinha que fazer um trabalho e talz lá no colégio, mas como ele conta com uma infra estrutura de dar inveja a biblioteca não abriu pq a nega que fica lá foi no enterro de sabe-se lá quem... Comovente, mas eu não tenho NADA a ver com isso, nada mesmo. Aposto que se eu desse isso como desculpa por não entregar ou fazer o trabalho não seria aceito, né... Mas tá valendo, pq o povo tá tudo fazendo recu lá no Madre e eu to aqui de boa, só não vou pra casa fazer nada pq simplesmente eu matei vááárias aulas de Inglês e resolvi levar um pouco a sério por umas semanas, embora eu ainda tenha 3 faltas que serão muito bem aproveitadas XD

Sábado eu e o Rafa vamos no Tributo do Bob, acho que vai ser loko, apesar que se pah eu vou falar com ele pra gente nem ir e vender os convites por mais money =] Eu ando desesperada atrás de dinheiro. Talvez quando eu tiver com o pc de volta lá em casa eu tente montar um site pra vender layouts or something like that.

Falando em money, eu e a Bru decidimos vender sabonetes hahaha Ontem foi super engraçados nós duas atrás disso XD Compramos muita coisa e quando vimos nem foi o quanto imaginamos... Mas valeu, depois nós fomos ver o Ricardo (namorado da Bru) mto firmeza ele...

To lendo "Mentes e Manias", um livro sobre o transtorno obsessivo compulsivo (TOC). É impressionante como eu gosto de estudar o comportamento das pessoas e por isso decidi que depois de fazer Design Digital eu quero arranjar um tempo pra fazer Psicologia, em qualquer lugar, só por estudar, mesmo, pq eu acho mtíssimo interessante =]

Logo vai ter que pagar o domínio de novo; aliás nos últimos 2 meses eu só paguei pra ele não sair do ar, pq mal pude usar. Meu pc deu pane total u.u" Vai ter que trocar uma peça de 200 conto, ninguém merece o.o

E hoje é só isso apesar de faltar 1h30' pra minha aula começar...

Marcadores: , , , ,


Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado...

Marcela Santander | 20.4.04 |

Here I am!!
Meu pc foi hoje pra arrumar e se ele voltar hoje mesmo eu vou virar a noite TODA arrumando meus sites, meu domínio, mexendo no PS... Ai que saudade absurda!!!

Mas hoje o dia nem tá mais feliz... A Bru, meu ser do coração, minha maninha tá passando por uma barra... Dá até vergonha de ficar reclamando dos meus dias fúteis e blablabla. A mãe dela (minha "tia" Sílvia) tá com câncer x_x E a Bru tá muito mal com tudo isso. Eu não sou de acreditar em rezas e coisas assim como fui algum tempo atrás, mas acredito e vou sempre acreditar num Deus que pode TUDO. E é n'Ele que eu confio e pra quem eu peço aqui, bem público, pra que nada aconteça pra mãe da Bru, pq as duas são muitíssimo importantes pra mim, de verdade. E muita coragem pra elas, pq eu ainda tenho fé de que aquelas pessoas "boas" passam por dificuldades apenas para perceberem o quão forte são, e a família da Bru eu considero como se fosse a minha, eu adoro todo mundo lá. Eu queria tá do lado da Bru agora, só pra poder dar um abraço, pq acho que ela deve estar precisando. Ela nunca vai ler isso, mas mesmo assim, Bru, amor da minha vida, te amo!!!

Marcadores: ,


Cavaleiros do Zodíaco!!

Marcela Santander | 12.4.04 |

Meo Deoss!!! Eu só to postando pq eu acabei de entrar no site oficial dos Cavaleiros depois de muito tempo e tá muuuuito lindo!!! Tá certo que eu ainda to tentando ver o Hyoga lá mas tá valendo XD

Espero em breve voltar com o domínio e vou postar lá pelo Tabulas, eu acho, pq é bem mais prático. Ou vou procurar pelo mesmo da Vivi, pq eu não entendo NADA de PHP ou ASP ou afins.

O que tá acontecendo com meu pczinho lindo do heart é que eu meu pacote preferido de brushes tem quase 2 kb e eu não tenho gravador de CD, mas o arquivo, ainda que zipado, não cabe num disquete. Dae eu ia mandar ele pra uma amiga, mas o pc não pára mais ligado u.u Ninguém merece! Mas é isso!!

Em breve eu to de volta definitivamente...

Marcadores: , ,